Imagem Reprodução Facebook |
"Tudo na vida é preciso alçar novos ares: não tive muito tempo para assimilar a mudança. Obrigada Senhor por mais essa conquista. Hoje visto as cores da JUAZEIRENSE/BA, e assim como nos demais clubes que passei, irei honrar e me dedicar ao clube. Obrigada pela confiança que estão depositando em mim. Irei retribuir com o que mais sei fazer; que é jogar futebol", escreveu o lateral esquerdo.
Tudo aconteceu muito rápido, o último jogo do barroquense no Barbalha foi no último sábado dia 22. A dispensa do atleta não agradou os torcedores, mas ele não foi o único que deixou a equipe, além dele mais quatro jogadores deixaram o clube, até mesmo o técnico havia sido afastado no início do mês (ver aqui).
Questionado pelo JNV, Sadrak falou sobre as expectativas no novo clube: "O objetivo do clube é passar para a semi-final do Baiano, tá há um ponto para o G4, tá em quinto, faltam quatro jogos ainda. São três jogos fora e um dentro de casa. A gente sabe que o Campeonato Baiano é forte, todos as equipes são fortes então é cada dia procurar melhorar para conseguir o objetivo", afirmou. O Juazeirense ainda não se pronunciou sobre o novo reforço.
O próximo jogo da Juazeirense será no dia 1º de março contra o Fluminense do Feira, onde Sadrak já atuou nas categorias de base.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Clériston (Dê do Posto Brasil)
Sem comentários:
Enviar um comentário