Imagens: reprodução redes sociais. |
Segundo a Assessoria de Comunicação do 16.º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 12:10h do domingo (15) a Guarnição da cidade foi informada via (Alfa 14) pelo CICOM/Serrinha, que populares estavam colocado "fogo" na residência do acusado por homicídio ocorrido na data 13/12/2019, na localidade das Casas Populares, Povoado Lagoa da Cruz, Barrocas (ver aqui).
"Ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação. Ficou evidenciado que adentraram a residência após arrombamento dos portões e portas do imóvel, e de maneira criminosa atearam fogo no imóvel", informou a 3ª CIA PM - Pelotão de Barrocas.
O imóvel incendiado e que ficou parcialmente destruído, pertence ao acusado Valdemiro Pedro da Silva, 70 anos, que se encontra preso à disposição da justiça desde a data do homicídio, tendo como vítima Deraldo Oliveira Pinto, 41 anos, morador de Lagoa da Cruz assim como o acusado.
"Acabaram de tocar fogo na casa do homem, a fumaça tomou conta, tá acabando com tudo aqui", relatou um morador. A esposa e filhos do acusado moram no local, mas não estavam lá no momento.
Quando a Polícia chegou ao local, o incêndio já estava controlado e sem riscos de propagar para outros imóveis. Porém, a guarnição com receio de acontecer outro sinistro, recolheu dois vasilhames de botijões de gás (13 kg) que estavam dentro do imóvel próximo às pequenas "chamas". A Guarnição fez rondas no local, de modo a tentar colher informações que pudessem identificar algum suspeito do fato delituoso, no entanto sem êxito.
@ Nossa Voz da Redação - Com informações da ASCOM 16ºBPM Serrinha
Sem comentários:
Enviar um comentário