Foto: Rubenilson Nogueira / Jornal A Nossa Voz |
Segundo as informações do Bahia Notícias, o índice apontou que apenas quatro municípios baianos atingiram o nível de “gestão de excelência”. Estão na lista seleta, as cidades de Salvador, que é também primeira entre as capitais, Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Barrocas, na região sisaleira, e Feira de Santana. As quatros atingiram níveis superiores a 0,8 ponto, conforme o Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF). A pontuação vai de 0 a 1. As quatro cidades mais bem avaliadas representam 0,9% do total dos 417 municípios do estado.
A lista com as dez cidades com melhor ranking de gestão são pela ordem Salvador, Candeias, Barrocas, Feira de Santana, Paulo Afonso, Alagoinhas, Coribe, Barreiras, Bom Jesus da Lapa e Ibirapuã. Os dados do Firjan divulgados na quinta-feira (31) são relativos a 2018. No Território do Sisal, Barrocas é o único município presente nessa lista.
Após Barrocas, o município do Território do Sisal mais bem colocado é Serrinha, que aparece na 71º posição. Imagem Reprodução |
@ Nossa Voz com informações do Bahia Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário