Imagem Reprodução. |
Os babas da noite foram interrompidos mais uma vez na Associação Cedrense Amigos Clube - ACAC, no Bairro do Cedro. Isso acontece pela segunda vez em menos de trinta dias devido ao furto da fiação dos refletores.
Segundo o eletricista Claudionor Ferreira, o conhecido Nono, sócio e ex-diretor de esportes do clube, em 19 anos de existência do ACAC, nunca havia acontecido tal situação: "É uma situação inusitada, o clube está completando 19 anos e nunca tinha acontecido nada igual" revelou, após ser registrado o segundo caso em cerca de 30 dias.
O sócio informou ainda que cerca de 80 metros de fios foram furtados nas duas ações. O último caso aconteceu na semana passada (final de agosto), mas não há certeza do dia, só na sexta-feira (30), quando os jogadores chegaram ao espaço para o tradicional baba noturno, foi que perceberam que os refletores não ligavam e logo descobriram que mais um furto havia acontecido.
Claudionor afirmou que a Diretoria irá tomar as providências necessárias, registrando um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário