Nesta segunda-feira (15), Bento de Jesus Mota, conhecido como Bento da Lagoa da Cruz, um dos pré candidatos a Prefeito na próxima eleição, destacou o ato de filiação do comerciante Marciano de Jesus Santos, 56 anos, conhecido Marciano da Funerária, ao Partido dos Trabalhadores de Barrocas. Segundo o próprio Marciano, ele pensa em ser candidato a vereador nas eleições do próximo ano.
"Eu tava em outro partido, mas saí porque nossa região lá, o Periquito ficou abandonada. Além de Malhada Redonda e Arraial, que vou lutar por elas. Ninguém vai votar mais em aliados de Bolsonaro, porque o que ele tá fazendo com o Nordeste, o povo vai sofrer demais, então é com o PT, fortalecendo o partido que vamos tentar mudar essa situação".
Marciano lamentou a adesão do ex-vice prefeito Tita à base do atual prefeito: "Esse pessoal já se enterraram (politicamente), pode ver as pesquisas. Almir que tá bem, mas se por acaso Almir não sair, nós temos nomes como Bento e eu acho que teremos outra surpresa, outros nomes querendo a mudança que venha fortalecer o PT. Eu acredito que o Deputado Osni Cardoso vai nos ajudar, que ele se envolva para que o partido se fortaleça aqui na cidade" afirmou o recém filiado.
Questionado sobre o novo filiado, Bento afirmou: "Ele me disse que tinha interesse em ser candidato, eu conversei com ele, fiz o convite e ele decidiu aderir ao partido. Marciano é um cara batalhador, um cara guerreiro, que tem coragem de falar as coisas, não tem medo. Vai pra luta não tem dia e nem hora" destacou.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário