Foto: Victor Santos |
Neste domingo (26), o Fluminense entra em campo para encarar o Borussia da Nova Brasília, em jogo de volta válido pela fase de mata-mata do Campeonato Barroquense de Futebol. No jogo de ida, em Nova Brasília a equipe venceu por 2x1, mas perdeu peças fundamentais no esquema tático.
Três atletas titulares estão fora da decisão de amanhã, o lateral Higor Jones e o meio-campista Deda, foram expulsos no domingo, já o defensor Titico está machucado e também desfalca a zaga da equipe da sede. Para suprir a lacuna dos titulares, Marlon Nunes diz que a comissão técnica optou pelo jovem Big-Big para a lateral na vaga de Higor e o segundo volante Luquinhas, que tem uma postura mais ofensiva em relação a Deda. Diante do 'tudo ou nada' da Nova Brasília, que precisa de 2 gols, o escolhido para a zaga foi Arilson, homem de forte marcação que assume a vaga de Titico.
"O Fluminense sempre joga para frente, e é isso que o torcedor espera, sabemos que a Nova Brasília vai pra cima e não podemos aceitar o ritmo deles, vamos pra cima pois esta é uma característica do Flu, jogar ofensivamente" afirmou Marlon Nunes.
Para acertar os últimos detalhes do time, o técnico Edson Barreto fez o tradicional treino das sextas-feiras no Barrocão, e já relacionou os novos nomes entre os titulares. No mesmo grupo, o Cruzeiro do Curralinho voltará a enfrentar o Santa Cruz, o empate do domingo passado aumentou a vantagem na decisão em casa. O vencedor irá fazer a semi-final com o Fluminense ou o Borussia da Nova Brasília.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos / Colaborou: Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário