Exitem pontos com água parada, moradores alertam para o risco de se tornarem focos de mosquito da dengue Foto: Reprodução |
Histórica, a Rua Antonio Alves de Queiroz, também conhecida como Rua da Estação e Rua de Baixo não tem recebido a devida atenção por parte do Poder Público Municipal. Diante da situação em que se encontra, com entulhos, buracos e pontos de infiltração, nesta quinta-feira (11), um morador procurou o JNV na tentativa de sensibilizar as autoridades municipais.
"A situação dessa rua já vem com problemas há muito tempo, é só chover que essa água fica minando, e se acumula por algum tempo, sem contar os riscos que nós moradores corremos com os mosquitos e outros insetos. Agora esse entulho na rua que ninguém toma uma providência pra pegar", lamentou o comerciário que pediu para não ser identificado.
A pista de cooper construída na gestão passada, também tem muitos problemas. Atualmente não vem sendo limpa com frequência, segundo relatos de moradores, a iluminação também precisa de reparos.
"Eles só vem aqui em época de eleição, é quando saem de casa em casa falando com o povo, depois desaparecem por mais quatro anos", desabafou uma senhora que dias atrás também reclamou do abandono da rua tradicional em contato com a Rádio A Nossa Voz. Foi na Rua Antonio Alves de Queiroz que surgiram as primeiras casas comerciais, as primeiras residência do então povoado de Barrocas. Recentemente foi inaugurado lá um Memorial onde é possível conhecer um pouco sobre a trajetória do Desembargador Antonio Ezequiel da Silva (ver aqui).
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Com Participação Popular
Sem comentários:
Enviar um comentário