Delegacia de Polícia Civil de Barrocas - Imagem Arquivo do JNV |
A Polícia Civil agiu rápido em menos de 48 horas, já está com investigação avançada para indiciar o suspeito de cometer um crime que abalou o pequeno município de Barrocas, localizado no Território do Sisal da Bahia.
O corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem, próximo a linha férrea a cerca de 1 km do centro da cidade, às margens da estrada para o Povoado de Boa União (ver aqui e aqui).
No início da noite desta segunda-feira (18) o Delegado Dr. Mozart Cavalcanti de Oliveira, da 15ª CORPIM em participação no Programa do Radialista José Ferraz, na Rádio Regional em Serrinha, informou que o homem suspeito de ter matado a senhora Elielza Lima de Oliveira, de 38 anos, moradora do Povoado de Brasileiro, zona rural de Barrocas, já se encontra preso na Delegacia de Polícia da cidade.
Segundo o Dr. Mozart o homem teria confessado o crime: "Já confessou, e se ele não confessasse também para mim seria indiferente, porque todos as provas são contundentes" afirmou o Delegado.
Questionado pelo radialista se o homem havia informado o motivo de ter matado a moça, o Delegado informou que ele apresentou uma história que não tem sentido. A identidade do suspeito ainda não foi divulgada, em breve mais detalhes.
@ Nossa Voz Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário