Muitas pessoas foram ao Barracamento quando souberam do afogamento (Foto Reprodução) |
A estudante Ariane Santos Pereira, de 14 anos, afogou-se no final de tarde do sábado (26), no Açude Barracamento, localizado na região do antigo Matadouro, próximo a Escola Jorge Luiz em Barrocas.
Ariane Santos Pereira Foto Arquivo Família |
Segundo a mãe, senhora Geane Leôncio Santos, a filha estava no açude junto com o seu companheiro, ele ainda tentou salva-la, mas ambos não sabiam nadar: "Ele tentou salvar ela, entrou no açude mas ele também não sabia nadar" lamentou a dona de casa.
Logo que o corpo submergiu, moradores da área começaram a chegar, um deles, identificado apenas como Bela, entrou na aguada e começou a mergulhar na tentativa de retirar a jovem ainda com vida, mas infelizmente não teve êxito.
O corpo da estudante da 7ª série do Colégio Municipal foi encontrado tempo depois, já no início da noite, pelo mesmo homem. O açude Barracamento estava praticamente soterrado, depois de anos nessa situação ele foi revitalizado no início de 2017 (ver aqui). Entulhos e lixo que vinham sendo jogado no local, foram retirados, assim o açude ficou mais fundo.
O sepultamento do corpo da adolescente, aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), no Cemitério Municipal de Barrocas.
@ Nossa Voz da Redação - Por Rubenilson Nogueira ; Colaborou Victor Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário