Fotos: Reprodução |
Bahia segue liderando o duelo, agora com larga vantagem sobre o adversário, o Vitória dessa vez foi surpreendido e perdeu de goleada depois de ter começado bem o jogo, mas não aproveitou as chances criadas.
Foi o Vitória que teve um bom início de jogo, já nos primeiros minutos conseguiu ótima chance com o garoto Matheus de 12 anos. Mas foi o Bahia que abriu o placar com gol de Fagner, em seguida Etiel tabelou com Rairon e marcou um golaço, 2X0 Bahia placar do primeiro tempo.
O Bahia voltou do intervalo disposto a golear, com ótima marcação e troca de passes, envolveu o adversário e foi marcando com; Nenei e Pinto, chegando aos 5x0. Para não ficar tão feio, no finalzinho Abel descontou, fim do jogo, Bahia 5X1 Vitória. Agora, dos seis jogos disputados, o Bahia venceu quatro, o Vitória apenas um, e teve um empate.
O jogo marcou a estréia do garoto Matheus de apenas 12 anos (último agachado à direita). |
"O Vitória jogou desfalcado, sem o goleiro Ney de Caim, e os melhores Jhon, Léo de Dil Nego e Danilo", alertou o Ney de Dirinha, tentando um desculpa para a derrota acachapante desse ano. Realmente 2018 não foi um bom ano para o Rubro Negro.
Eliseu e Wellington, árbitros da partida fizeram um bom trabalho, segundo o organizador: "Eles não tiveram muito problemas, marcaram certo" afirmou.
O Bahia entrou em campo com: Iquinho, Leandro, Neguinho de Luciene, Itinha, Fagner, Marcinho e Etiel - Reservas: Rairon, Cavalinho, Mô de Damiana, Neto, Dedei e Washington.
O Vitória foi com: Tonguinha, Joel de Elísio, Beto Faca, Wlisses, Wescley, Nildo Escota, Abel e Matheuzinho - Reservas: Ney de Dirinha, Wilke, Tayrone.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário