Imagem ilustrativa - Reprodução |
Quem foi à praça, apesar de esperar um público maior, aprovou, mesmo reconhecendo que as pessoas não dançavam, elas preferiram assistir ao show. Mas não poderia ser diferente, Solange é praticamente uma barroquense, seus pais nasceram aqui, inclusive o senhor Paulo está de volta a sua cidade natal. Talvez por isso, todos ficaram vidrados no que acontecia no palco. Passado a festa que marcou a inauguração, agora os barroquenses começam a pensar na comemoração do réveillon. A prefeitura municipal ainda não divulgou a grade de atrações, nem mesmo a programação, mas as expectativas são boas.
Diego Ferreira |
Daniel Silva |
Ele agora já vive a expectativa para os próximos eventos: "Esperamos agora um Natal de muita paz e que tudo ocorra bem, temos uma série de festas já começando, no próximo domingo com o Barrocas Fest, a cidade voltará a ter um bom movimento. E por fim o Réveillon que é tradicional, se espera muita gente. De qualquer forma a depender do que se vai ser confirmado pelos gestores, porque existe uma grande tradição onde as famílias se reúnem e recebem quem está morando fora, dando início na grande missa, seguindo para queima de fogos, e brindando a chegada do ano novo com a festa na praça" lembrou Diego.
O jovem Daniel Silva, 22 anos, também gostou do show e está animado para os festejos de final de ano: "A festa foi boa, mas tinha a expectativa de mais público, tinha uma multidão mas não como o esperado. O réveillon não vai ser o melhor, mas independente da festa eu estou animado, espero que seja momentos de reflexão já pensar nas melhorias para o futuro", afirmou.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário