Foto: Rubenilson Nogueira / Arquivo do JNV |
Na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Palmeiras vai a campo para jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. A partida será em Buenos Aires, no estádio Estádio Alberto J. Armando, o la Bombonera.
Dono da melhor campanha da fase de grupos, o clube paulista tem a vantagem de decidir em casa o confronto. Mas é fora de seus domínios que o Verdão tem melhor desempenho: 100% de aproveitamento, com vitórias contra Junior Barranquilla, o próprio Boca Juniors, Alianza Lima, Cerro Porteño e Colo-Colo.
Vale lembrar que na primeira fase, o Boca só garantiu a vaga para o mata-mata por causa de uma ajuda direta dos brasileiros, os Palmeirenses venceram o Junior Barranquilla na arena e abriram caminho para a classificação da equipe argentina.
Adelilson da Fonseca (Dê do Cedro) |
Torcedores barroquenses, vivem a expectativa para o jogo de logo mais: "Que seja um grande jogo, Boca Junior e Palmeiras já fizeram grandes jogos da Libertadores e esse não há dúvida que será mais um jogão. Mas estou na expectativa que o Palmeiras vença pelo placar de 1X0 pelo menos, mas vai ser um jogo duro. O Boca dentro de casa é forte, mas estou confiante" afirmou o Carpinteiro José Maurício.
O operador de máquinas, Adelilson da Fonseca também se mostrou confiante: "A expectativa é das melhores, Palmeiras não perdeu nem um jogo atuando fora, e inclusive ganhou do próprio boca na temida la Bombonera. E Palmeiras vai pra cima e vamos sair com um ótimo resultado" afirmou.
Além do Palmeiras, o futebol brasileiro tem outro representante, o Grêmio de Porto Alegre que ontem venceu o River Plate fora de casa por 1X0 e segue firme na disputa de mais um título de Campeão da America.
@ Nossa Voz Esporte - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário