Foto: Reprodução |
Através da Portaria Nº149/2018, foi instaurada no Município de Barrocas, uma sindicância que tem como objetivo a apuração de falha e/ou desvio de recursos do imposto de renda retido da folha de pagamentos da Câmara de Vereadores de Barrocas (convertida em renda do município), no período compreendido de janeiro de 2012 a dezembro de 2016. A sindicância busca ainda a identificação dos agentes públicos e ou assemelhados responsáveis pelas supostas irregularidades.
Segundo a portaria, não constam nos registros do Município o pagamento do Imposto de Renda Pessoa Física da Câmara Municipal de Barrocas referente ao período de janeiro de 2012 a dezembro de 2016.
Ainda de acordo com informações contidas na Portaria, a Câmara Municipal de Barrocas afirma que se encontra adimplente e que o respectivo pagamento se deu por meio de "cheque com o valor correspondente".
Três servidores municipais foram nomeados como membros da comissão sindicante que vai apurar as supostas irregularidades.
A publicação da Portaria que instaurou a sindicância, foi feita no Diário Oficial do Município na quinta-feira (25) (ver aqui).
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Com informações do Diário Oficial
Sem comentários:
Enviar um comentário