Fabrício Araújo Silva, 20 anos, antes e depois do linchamento - Fotos Reprodução |
Revoltados com os constantes crimes ocorridos na região, após novo ato na manhã deste domingo (07), os moradores do Povoado do Rosário se uniram e cercaram um dos ladrões, numa propriedade rural, mesmo armado com uma espingarda ele foi detido e linchado por parte da multidão até a chegada da Polícia.
Passava das 11h quando um motociclista que seguia pela estrada de terra que liga os povoado de Lagoa da Cruz e Rosário foi surpreendido por dois indivíduos, um deles estava armado com uma espingarda e tentou forçar a parada da vitima para roubar. Mesmo sob risco, o motociclista não reduziu a velocidade e seguiu em frente, na tentativa de pará-lo o ladrão jogou a arma em seu rosto, provocando um corte na testa. Mesmo machucado o morador foi até uma residência próxima e em seguida chegou ao centro do povoado onde relatou o ocorrido, mobilizando os moradores. A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal.
Em minutos, cerca de 20 pessoas se mobilizaram e conseguiram cercar um dos suspeitos num pasto próximo do local da tentativa de assalto. Quando o indivíduo foi detido parte das pessoas tentaram fazer justiça com as próprias mãos, iniciando o linchamento que só foi interrompido com a chegada da Polícia Civil ao local.
"Tinha um bom tempo que esses dois andavam por aqui praticando vários roubos, arrombando casas de fazendas, furtando motos, assaltando e intimidando as pessoas" informou um morador.
Momento da prisão - Foto Reprodução |
Fabrício Araújo Silva, 20 anos está preso na Delegacia de Serrinha, segundo o Chefe de Polícia Ricardilson Souza, ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo: "Ele também já tinha mandado de prisão contra ele por roubo. Agora vamos interroga-lo para saber o que ele fez com as motos que ele roubou" afirmou o policial.
Ronda @ Nossa Voz - Da Redação / Imagem Reprodução Redes Sociais
Sem comentários:
Enviar um comentário