Foto: Reprodução |
Equipe Serrinhense - Foto: Reprodução |
No segundo tempo, Teofilândia fez mudanças e a entrada de Edivaldo, mudou a dinâmica da partida. Com o craque pé quente em campo, o time conseguiu trabalhar a bola e logo aos 4 minutos, saiu o primeiro gol, e foi dele, Edivaldo. A pressão foi mantida, o time atacava pelos dois lados do campo, e aos 8 minutos, Edivaldo mostrou que entrou para decidir, segundo gol no jogo, Teofilândia 2x0 Cedro. O time da casa não se abateu, e com apoio da torcida partiu para cima, aos 13 minutos Renatinho diminui. Com o gol a equipe do Cedro cresceu e se manteve no ataque, mas perdeu boas oportunidades. No futebol tem o ditado que diz: "quem não faz... pois é o Cedro 'tomou' o terceiro gol aos 18 minutos, o artilheiro Bocão resolveu aparecer e tratou de deixar sua marca fazendo 3x1 no placar. Com isso a equipe do Cedro que ameaçou reação, se desestabilizou. Teofilândia manteve a pressão e aos 23 minutos Bocão marcou mais um, no finalzinho Beleza fechou a goleada, Teofilândia que jogava pelo empate 5X1 Cedro.
Equipe Teofilandense - Foto reprodução |
Serrinha x Bandiaçú: Jogando com a vantagem, e diante da rivalidade entre as duas equipes, Serrinha soube cadenciar o jogo, Bandiaçú também não se expôs e assim, com poucas oportunidades para ambas equipes, o placar do primeiro tempo ficou no 0X0.
Na segunda etapa, Bandiaçú que precisava do resultado foi em busca do gol, e perdeu ótimas chances de abrir o placar. Atacando bastante, a equipe coiteense se expôs, deixou sua marcação vulnerável, e Serrinha aproveitou, aos 28 minutos do segundo tempo Jerry fez 1X0. Logo após tomar o gol, Bandiaçú se perdeu em campo, deixando a forte equipe serrinhense jogar, o segundo gol foi marcado por Jairo já na etapa final, garantindo a classificação.
A Final entre Serrinha e Teofilândia, será no próximo Domingo dia 23, às 9 horas. Além da disputa do título, terá o duelo entre os artilheiros, Bocão e Jairo. Após a decisão, haverá festa com Banda.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário