Acontece neste sábado e domingo (4 e 5 de agosto) o Encontro de Capoeira e torneio de jogos, em comemoração aos 20 anos de atividade da Associação de Capoeira Esquiva Menino (Família ACEM), em Barrocas. A ACEM iniciou as atividades no município no dia 14 de setembro de 1998, e funcionava no extinto Clube Social Recreativo de Barrocas CSRB.
De acordo com o Mestre Renivaldo Pereira dos Santos, conhecido Renny Maia, que desde 1998 junto com o Contra Mestre 'Orêa' desenvolve o trabalho no município, mais de 15 cidades estão confirmadas no evento: "já temos confirmados capoeiristas de Inhambupe, Biritinga, Lamarão, Araci, Teofilândia, Feira de Santana, Salvador, Conceição do Coité, Valente, Santaluz, Queimadas, Nordestina, Monte Santo e Serrinha" destacou.
As atividades acontecerão no Módulo Esportiva Nelson Avelino de Queiroz sob a organização do Mestre Renny e alunos, com supervisão do Mestre Kako. Dentre as atividades, ocorrerão oficinas de capoeira, campeonato para alunos, samba de roda e muita capoeira.
@ Nossa Voz - Esportes - Informações Renny Maia
Sem comentários:
Enviar um comentário