Com a vitória, o time da casa chegou aos 7 pontos e está empatado com Serrinha e Teofilândia |
No sábado entraram em campo. Alambique e Bandiaçu: Os dois times que ainda não haviam vencido na competição, foram em busca da primeira vitória. Com melhor volume de jogo, aos 22 minutos do primeiro tempo, Bandiaçú abriu o placar com gol de Binha. No segundo tempo, o Alambique voltou bem e logo aos 3 minutos, Marcos igualou o placar. Não demorou muito e o atacante Sandro colocou a equipe coiteense na frete novamente. Sem poder de reação, o Alambique passou a ser pressionado e aos 13 minutos sofreu o terceiro gol. Placar final: Bandiaçú 3X1 Alambique.
No domingo, tivemos dois clássicos, o primeiro foi Cedro e Barrocas: Logo aos 8 minutos a nova contratação do time da casa, o Renatinho, abriu o placar, e já na etapa final do primeiro tempo, foi a vez de Abel fazer 2 a 0. No segundo tempo, aos 15 minutos em um chute forte de fora da área, Ivomario ampliou para 3 a 0 Cedro. Após sofrer o terceiro gol, a equipe de Barrocas acordou e foi para cima, aos 17 minutos, Dó iniciou a reação. Depois do gol a equipe barroquense se animou, seguiu pressionando e assim faz o segundo gol com Chicão aos 21 minutos. Temendo o pior o Cedro reagiu e começou a jogar no contra-ataque, foi assim que Renatinho marou o segundo gol dele, 4 a 2 no placar. Já nos minutos finais Nego Sete ainda fez mais um, porém não havia mas tempo, fim de jogo Cedro 4X3 Barrocas.
O clássico da rodada entre os invictos terminou empatado. Serrinha e Teofilândia fizeram um jogo muito pegado. Nem mesmo o forte calor abateu as equipes que atacavam a todo momento, até que aos 10 minutos do 1° tempo, o árbitro marcou pênalti para Serrinha, o camisa 10 Jairo foi para bola e desperdiçou. Com isso, Teofilândia cresceu no jogo e aos 28 minutos abriu o placar com gol de Moreira, 1 a 0 resultado da primeira etapa. No 2° tempo o jogo continuou muito pegado, até que num erro da equipe de Teofilândia, Jerri empatou para Serrinha. Placar final 1X1. Destaque para os dois goleiro que fecharam a meta.
Classificação:
1º Serrinha - 7 pontos
2º Teofilândia - 7 pontos
3º Cedro - 7 pontos
4º Bandiaçú - 4 pontos
5º Barrocas - 0 pontos
6º Alambique - 0 pontos
@ Nossa Voz - Com Informações de Wellington Alves
Sem comentários:
Enviar um comentário