Foto: Reprodução ASCOM |
A situação de algumas das estradas que ligam os povoados a sede do município de Barrocas, dificulta o trânsito de veículos e causa prejuízos para motorista e motociclistas.
Moradores de Povoado de Boa União, localizado a 3 km da sede, cobram há alguns dias a recuperação da estrada que está em estado crítico: "Até para as motos tá difícil transitar, imagina pra quem precisa ir e vir várias vezes por dia. Não gosto de criticar, mas se não falar não resolvem, e já tem 15 dias que choveu forte" afirmou um comerciante que pediu para não ser identificado.
Proprietário de um Bar no Povoado de Lagoa Redonda, em contato com a Rádio A Nossa Voz, o comerciante conhecido como Ney de Sabugueiro, também pediu a recuperação da estrada: "Já tá na hora de passar a máquina".
Já Agnaldo Mota, morador do Povoado de Curralinho, localizado na divisa com Serrinha e Conceição do Coité, à 18km da sede, veio a cidade na manhã de hoje, e disse que a estrada está estava "mais ou menos", porém alertou para a necessidade de recuperação do trecho que da acesso a BA409: "A estrada para a BA, ponto do Tocó, preciso melhorar" informou.
Atualmente a Prefeitura Municipal de Barrocas tem apenas uma motoniveladora (patrol) realizando o serviço de recuperação das estradas.
@ Nossa Voz Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário