Imagem Ilustrativa |
Na noite da quarta-feira (06), dois bandidos armados, um deles com um revolver outro com uma faca, chegaram à residência da vítima, localizada na comunidade de Alagadiço, entre Barrocas e Alambique, por volta das 21 horas. O morador foi surpreendido enquanto assitia um jogo de futebol pela TV, no momento em que eles arrebentaram a porta e iniciaram uma sessão de agressões na busca por dinheiro e objeto de valores.
Uma tia do rapaz, contou que o ele foi amarrado, levou socos e chutes, ficou bastante machucado, por isso precisou ser levado para o Hospital Municipal.
"Amararam ele no quarto, quando o pessoal chegou acharam ele caído no chão, tava com as mãos e os pés amarrados, a boca amordaçada. Chutaram ele muito, bateram no rosto dele muito. Graças a Deus que ele tá vivo", contou abalada a senhora que preferiu que não fosse identificada.
O espancamento só teve fim quando os bandidos perceberam que alguém se aproximava da residência, assim fugiram levando o aparelho celular e deixando um rastro de destruição: "quebraram tudo na casa dele" revelou.
A faca utilizada por um deles, ficou em cima da mesa. O Povoado de Alagadiço fica localizado a cerca de 2 km da sede do município. Segundo informações a família registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas.
Ronda @ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário