Foto: Victor Santos |
Na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 10 horas, motoristas, motociclistas e pessoas com galões, fizeram uma longa fila para abastecer no único posto, onde chegou combustível após o desabastecimento devido a paralisação dos caminhoneiros.
Desde a quarta feira (24), que a população não consegue abastecer os veículos com álcool ou gasolina nos postos de combustíveis de Barrocas. Nesse período, no mercado clandestino a gasolina chegou a ser comercializada por R$11 reais (ver aqui).
O movimento de hoje, começou logo após o anúncio da chegada dos derivados de petróleo, circular nas redes sociais. Em poucos minutos formou-se uma longa fila que tomou o quarteirão. Para evitar confusões, a Polícia Militar ficou no local mantendo a ordem.
Não temos informações oficiais sobre o valor do litro, mas segundo populares, a gasolina esta sendo comercializado por R$4,50. Além da gasolina, o posto recebeu, álcool e diesel.
Foto: Reprodução WhatsApp |
Por volta das 13 horas, dois caminhões escoltados por viaturas da Polícia Militar, passaram pela cidade, mas não abasteceram nenhum posto. Segundo informações, o comboio seguiu na direção da Mineração Fazenda Brasileiro.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário