Trio de arbitragem - Foto Reprodução |
O que já era esperado aconteceu, 5ª Rodada do Campeonato Municipal mudou tudo que estava 'anotado' no certame, agora a competição tem Jô como artilheiro e Bambino como o goleiro menos vazado. No grupo A, o Chelsea é o novo líder, já o Santa Cruz com mais uma vitória fora de casa, se mantive no topo do Grupo B, e ainda segue com a melhor campanha, com 100% de aproveitamento.
A Rodada teve 17 gols marcados, quase o dobro da anterior, porém com 8 a manos que a 3º rodada, quando os artilheiros marcaram 25 vezes, sendo a melhor marca deste ano.
Um pouco sobre o jogos do domingo...
Em Minação pela manhã, aconteceu o primeiro dos três jogos entre equipes invictas. O time da casa, o Palmeiras começou bem e abriu o placar em cobrança de pênalti, mas o Fluminense reafirmou sua ótima campanha, empatou, virou e ampliou.
Na Santa Rosa, o Boca Junior bem que tentou, mas o Borússia da Lagoa Redonda foi bem na defesa e ao final dos 90 minutos, o placar sinalizava igualdade, resultado ruim para ambas as equipes.
No clássico regional, jogando em casa o Vasco do Rosário foi melhor que a equipes do Alto Alegre, a Chape tentou o empate, mas com apoio da torcida o Vasco manteve o placar favorável e conseguiu a primeira vitória no campeonato e ainda diante do rival.
A tarde, na segunda partida entre equipes invictas, a Nova Brasília recebeu o líder Santa Cruz, foi um bom jogo, lá e cá, mas o Santa se deu melhor, abriu o placar e segurou o resultado, se mantendo com 100% de aproveitamento em 5 partidas disputadas.
No ouricuri mais uma partida entre equipes que só a vitória importava, tanto o tima da casa como o Alagoense, precisavam vencer, mas o 0X0 teimou e permaneceu no placar.
A Baraúna recebeu o Náutico do Alambique pensando em somar três pontos e se manter na zona de classificação, mas a bola teimou e não cruzou a linha do gol, outro 0X0 na rodada. O empate tirou a Baraúna da zona de classificação.
Num jogo entre candidatos ao título, o Chelsea foi melhor que o Cruzeiro, venceu e assumiu a liderança do seu grupo, isso tendo um jogo a menos que o segundo e o terceiro colocado. Esse foi a primeira derrota do Cruzeiro na competição.
No Velho Domingo, o Bahia começou arrasador, e já no primeiro tempo fez 2X0. O Grêmio que não havia se encontrado na etapa inicial, voltou com mudanças, e contou com o artilheiro Jô, ele que marcou duas vezes e empatou a partida. A virada veio em seguida, gol de um jovem atleta, o Lengo saiu do banco e decidiu.
O Goiás conseguiu a segunda vitória no certame diante do Ipiranga do Cedro. O resultado foi o melhor placar da rodada, isso diante de uma equipe que tem tradição no futebol barroquense, mas porém, que vive um momento complicado no seu retorno ao Campeonato Municipal.
Veja o Placar da Rodada:
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário