Foto: Reprodução JNV |
"E gastar 400 mil num São João é terrível, eu vejo desnecessário essa situação e eu espero que o Prefeito reveja, e com esses 400 mil, baixe ai uma festa com 150 mil, e geste 200 mil, criando, abrindo ai uma frente de serviço para os pais de família que estão desempregados, pais de família sofrendo e a gente lamenta..." afirmou o parlamentar.
O vereador lembrou que em duas bandas contratadas para tocar nos dias 23 e 24 de junho vai se gastar cerca de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).
O conhecido Kekeu de Daozinho ainda afirmou não ser contra a comemoração: "Não estou sendo contra as festas no nosso município, mas eu vejo no momento uma festa desnecessária, uma festa grande, devido a situação que tá o município, que tá o país. Com tantos desempregos, com tanta situação difícil de pais de família desempregados, e nós ficamos tristes com isso e lamenta". O vereador disse que se tivesse que passar pela Câmara ele votaria contra o alto custo da festa.
O edil também lamentou a falta de aumento do salário para os servidores, e pediu que houvesse aumento pelo menos observando a inflação: "Que mande para esta casa pelo menos de acordo com a inflação" cobrou.
@ Nossa Voz Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário