Prefeito Jai de Barrocas - Foto arquivo JNV |
A afirmação foi feita no momento em que o radialista questionava sobre reclamações da população a respeito da troca de plantões por parte dos profissionais, já que as vezes o Hospital fica sem médico no intervalo entre a saída de um profissional e a chegada de outro.
O gestor comentou a conduta dos profissionais que segundo ele não cumprem com o horário de chegada gerando espera entre os pacientes e criticas a sua gestão: "Eu já demiti cinco médicos em Barrocas. É uma coisa complicada, o médico as vezes diz que precisa chegar na cidade que ele vai iniciar o serviço dele, o outro tá lá. Então, o médico ele precisa melhorar essa condição, inclusive eu tenho ido pra cima, e eu não vou admitir isso, não vou aceitar, porque quem sai prejudicado com isso é o povo" afirmou.
A atitude, mesmo tendo a dificuldade de encontrar profissionais na região, foi para resolver as queixas da população na espera pelo atendimento médico, principal alegação entre os pacientes, causada, por vezes, pela ausência do profissional. A situação revelou a falta de controle dos plantões e horários dos profissionais.
Ouça a fala do Prefeito sobre as demissões:
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário