A construção localiza-se nas proximidades do Clube de Campo Selão Foto Reprodução |
A suspeita é que uma caminhonete tenha sido utilizada pelos ladrões que levaram além de ferramentas como: martelo, marreta, prumos, ponteiro, uma pá, um picarete, duas colheres de padreiro, também subtraíram oito tábuas medindo três metros cada uma. O furto foi descoberto na manhã desta sexta-feira (24), às 8 horas quando os profissionais chegaram ao local para trabalhar.
O pedreiro Ronaldo Costa e seu irmão Renan Costa que é dono da obra, chegaram no local, e se depararam com um buraco na pilha de blocos utilizada para impedir a entrada de pessoas. Ao entrar na construção, perceberam que as ferramentes haviam sido roubadas.
Segundo o pedreiro, alguns vizinhos também já foram vítimas de ladrões que roubam até materiais de construção |
"É alguém que tem o conhecimento que estamos trabalhando e viu chegar esse material. Os vizinhos já tinham dito que havia gente entrando para usar droga por isso fechamos tudo, mas mesmo assim eles deram um jeito" relatou Ronaldo.
O proprietário, Renan Costa, acredita que a ação aconteceu após às 23 horas de ontem, pois nesse horário um morador passou em frente à construção, e disse que tava tudo normal.
Das ferramentas que eram utilizadas pelos profissionais, ficou apenas um nível e um esquadro. Outros furtos já ocorreram na região, treliças de laje também foram furtadas numa construção próxima.
Os pedreiros foram à Delegacia de Polícia Civil e registraram um Boletim de Ocorrência.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário