Vereador Evanicio Avelino de Queiroz |
Nesta quarta-feira (25), antes da Sessão da Câmara, os vereadores do município de Barrocas, terão uma nova reunião para chegarem a uma decisão sobre o polêmico percentual de suplementação que o prefeito José Jailson, deverá ter para gerir o orçamento em 2018.
Poucos minutos antes de ir à reunião, o vereador Evanicio Avelino, o conhecido Rupiado (PP), falou com o JNV por telefone, segundo ele os cinco vereadores que formam o bloco de oposição estão fechados na proposta de 10%, esse percentual está acima do que a Câmara concedeu ao ex-prefeito José Almir para 2016 (ver aqui). Neste ano (2017) o atual prefeito teve 70% de suplementação aprovado pela Câmara (ver aqui), a porcentagem foi a votação ainda em 2016.
Segundo Rupiado, os parlamentares da situação, com exceção do vereador José Weberton, o Beto de Edilson (DEM), querem que seja aprovado um percentual muito alto, sendo cogitado até 100%, mas que há parlamentares que já defendem 50%, que para Evanicio é impossível votar esse percentual.
O Presidente da Câmara de Vereadores José Eclecio em entrevista a uma Rádio de Serrinha, também defendeu uma porcentagem abaixo dos 50% para que a Câmara continue cumprindo com o seu papel.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário