No último sábado (07), dois jogos foram disputados na Copa dos Amigos do Ouricuri, um deles válido ainda pela fase de classificação, o outro pelas semifinais, definindo a primeira equipe finalista.
O jogo atrasado da 3ª rodada, foi entre as equipes do Goiás e o Real, quem vencesse faria o segundo jogo das semifinais. O Goiás que havia aplicado uma goleada na última rodada surpreendeu mais uma vez e venceu pelo placar de 6x4. A equipe agora vai encarar o líder Náutico, quem vencer vai à final. Destaque para a persistência e dedicação do técnico Negão.
Goiás X Real |
Valendo pelas semifinais, o segundo jogo da noite, foi entre as equipes do PSG e Vasco do Rosário. O jogo começou corrido, melhor em quadra o Vasco logo abril o placar, mas o PSG virou com dois gols de Eto Miranda. O Vasco não se abateu, empatou e virou novamente o placar. Segundo o organizador Romilson Brito, os jogadores do PSG 'perderam a cabeça', três acabaram expulsos. Eto recebeu o cartão vermelho ainda no primeiro tempo por desferir palavrões direcionados ao árbitro, os jogadores Igor e Nei foram expulsos no segundo tempo. O Vasco soube aproveitar a vantagem e aplicou uma goleada de 10X5, garantindo-se na final da Copa.
O vencedor da partida entre Goiás e Náutico, marcado para a quinta-feira (12), jogará a final contra o Vasco do Rosário. A decisão será no sábado às 18:30.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário