Nesta quarta-feira (02), por volta das 13 horas, a Polícia Civil de Barrocas, por pouco não prendeu um homem apontado como suspeito de envolvimento nos assaltos que vinham ocorrendo nós últimos meses na sede e zona rural do município.
A Polícia recebeu uma informação dando conta que o suspeito estava numa residência nas proximidades do antigo matadouro, e foi averiguar. Houve confronto e moradores escutaram diversos disparos de arma de fogo.
"Estávamos monitorando Fabrício, e descobrimos que ele estava numa casa, quando chegamos ele fugiu pelos fundos. Houve uma troca de tiros mas ele conseguiu fugir" informou o Chefe de Polícia Ricardilson Souza.
Os policiais civis utilizaram um veículo descaracterizado, na tentativa de não chamar a atenção, mesmo assim não conseguiu prender o suspeito. A Polícia Militar foi acionada e também participou da ação.
Praça da Matriz Barrocas |
Nesta noite, viaturas da PM, Civil e Guarda Municipal fazem patrulhamento nas ruas. As forças policiais continuarão realizando ações na busca por prender os envolvidos com o crime em Barrocas.
Ronda @ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário