Imagem Reprodução |
Foi um final de semana difícil para os goleiros do Campeonato de Futebol Society da Lagoa Redonda, melhor para os atacantes que com a pontaria afiada, para alegria dos torcedores presentes, balançaram as redes 20 vezes, mas nem todos tiveram o que comemorar.
A 3ª rodada começou no sábado com o jogo entre Ipiranga e Tabajara, foi mais uma derrota do time do Aldo, a terceira consecutiva. Foi um jogo bastante disputado, em desvantagem no placar, o Tabajara teve 5 tiros livres para cobrar, mas desperdiçou todos, já o Ipiranga aproveitou as oportunidades, manteve a vantagem e venceu por 5X2, chegando aos 6 pontos e assumindo a 3ª posição, para felicidade do treinador Kei.
No domingo pela manhã, logo no primeiro jogo uma goleada inacreditável do Náutico diante do Inacreditável F.C. O jogo foi marcado pelas ausências dos goleiros titulares, obrigando os treinadores a mandarem os reservas a campo. Nestas condições, o Náutico se deu melhor e fez 7 a 0 no primeiro tempo. Sem Anelka (Sid Batera), que chegou atrasado e não foi relacionado, o Inacreditável sofreu mais dois gols no segundo tempo, no placar: Náutico 9X0 Inacreditável. Com a Vitória expressiva, o Náutico assumiu o 1° lugar na tabela com 6 pontos, empatado com outras três equipes, porém a liderança veio devido aos 9 gols de saldo.
O segundo jogo do domingo, foi entre Independente e Goiás. Mais um bom jogo, desta vez, marcado pelo equilíbrio, com as duas equipes criando belas jogadas e ótimas chances de gols. Mas quem soube marcar e se defender com competência, foi o Goiás, que venceu por 3X2, e com os três pontos conquistados, chegou aos 6, mesmo número de pontos do líder, perdendo a ponta da tabela apenas no saldo de gols. (veja a tabela de classificação acima)
@ Nossa Voz Esportes - Informações Marcílio Oliveira
Sem comentários:
Enviar um comentário