A Repórter Daniele Oliveira, 21 anos, sofreu uma pancada na cabeça, e foi levada ao Hospital Municipal de Barrocas onde foi atendida e medicada, Dani como é conhecida passa bem. Ela afirmou que não utilizava o cinto de segurança no momento da colisão.
Daniele Oliveira está em sua residência e se recupera bem |
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), na estrada de terra que da acesso ao Povoado de Minação. A repórter Daniele e uma irmã retornavam do Rapa de Minação e seguiam num veículo Fiat Pálio, cor branca, licença de Barrocas, conduzido por Matheus Queiroz, o comerciante conhecido como Matheus Serralheiro e a outra jovem não se feriram.
O condutor perdeu o controle da direção após tentar uma ultrapassagem, e acabou colidindo contra um poste. A mãe do motorista, senhora Telma Queiroz, confirmou que ele não se feriu, e informou que apesar do susto passa bem.
Policiais Militares que estavam trabalhando no 'Rapa de Minação', seguiam em um carro a frente e pararam para prestar socorro, um morador do Povoado de Lagoa da Cruz, socorreu Daniele que sangrava bastante devido ao ferimento na testa e a levou para o HMB.
@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário