Imagem Reprodução |
A Prefeitura Municipal, através da página oficial no Facebook neste terça-feira (28) enfim, justificou a falta de uma programação à altura da data do Aniversário da Cidade, que marca a reemancipação política do então distrito. Além da longa estiagem e desemprego, a crise econômica foi citada.
No texto, é informado que além da Alvorada e Missa na Igreja Matriz, terá 'um bolo em comemoração no salão paroquial'.
[Em virtude do momento critico que estamos atravessando por conta da grande estiagem, desemprego e crise econômica que a região sisaleira e todo o pais vêm passando, além do estado de emergência que foi decretado, os festejos em comemoração ao 17 aniversario do município será realizado a alvorada as 5:00 horas da manha e a missa na paroquia São João Batista as 16:00 horas do dia 30 de março e logo após teremos um bolo em comemoração no salão paroquial. Venham comemorar conosco esse momento em que nosso município conquista mais um ano de sua emancipação politica. GOVERNO RESPONSABILIDADE, COMPETÊNCIA E TRABALHO] (sic), informou a publicação.
O prefeito José Jailson também se manifestou nas redes sociais, e divulgou o convite (imagem acima) para toda a população: "Sintam-se todos convidados para a grande festa da nossa cidade, onde o nosso município estará completando 17 anos de emancipação política" escreveu.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário