Foto: Kauã Sherman |
Não foi a campanha que o torcedor esperava, não aconteceu como os jogadores e comissão gostariam. Neste ano, o Copo Futebol Clube não conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa Masters.
O Copo foi a Lagoa da Cruz neste domingo (13) onde mandou o jogo contra o Santa Fé, equipe do bairro do Matadouro em Serrinha. A equipe barroquense dependia apenas dela, se vencesse estaria classificada, mas a vitória não veio e os demais resultados não favoreceram a equipe.
O camisa 10 Héber marcou o gol do Copo |
No primeiro tempo o Copo foi superior, bem postado em campo, logo nos primeiros minutos abriu o placar com o camisa 10 Héber; "Recebi a bola no meio de campo pela esquerda, fui conduzindo, passei pelo zagueiro, fiquei de cara com o goleiro e toquei no cantinho", assim narrou o gol o camisa 10. Ao final do jogo Héber lamentou a má fase da equipe; "Infelizmente não conseguimos o resultado positivo, a gente buscou a todo tempo, conseguimos abrir o placar com menos de 5 minutos, e tivemos até oportunidade de fazer três ou quatro no primeiro tempo. No segundo eles mudaram, a equipe melhorou e conseguiram o empate".
Gol de falta marcado pelo Santa Fé |
No segundo tempo a equipe não voltou bem, tomou pressão nos primeiros minutos e em lance de bola parada, sofreu o gol de empate. Após o gol a equipe barroquense pressionou o adversário até os minutos finais, mas o placar ficou mesmo no 1X1.
A direção ainda esperava o resultado do jogo, ACEC e Bahia, pois em caso de vitória do ACEC o Copo passaria para a próxima fase, mas o time que ainda não tinha somado pontos, venceu o líder isolado e assim conseguiu a vaga que a equipe barroquense almejava.
Marlon Nunes |
O Copo que já foi Campeão da Copa Masters em 2009, tendo conquistado título estando invicto, a equipe sempre está entre os finalistas, pela primeira vez desde que disputa a competição, a equipe não conseguiu a classificação.
Neste ano o Copo em quatro jogos conseguiu dois empates, e sofreu duas derrotas.
"Nunca faltou garra nos jogadores, mas a competição está mais forte, no início do Campeonato Masters eram 21 equipes, este ano são apenas 9 equipes na disputa e isso equilibrou muito. Hoje os jogadores fizeram o que foi pedido na preleção, mas infelizmente não conseguimos o resultado esperado", lamentou o Presidente e também jogador do Copo Marlon Nunes.
Em breve álbum de fotos do jogo na fan page.
@ Nossa Voz Esportes / Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário