O encerramento foi com as duas turmas da sede - Foto: Reprodução Facebook |
A confraternização aconteceu na terça-feira (13), no Clube de Campo Selão, durante todo o dia, como é de costume no projeto, os alunos reunidos se divertiram bastante. Para os participantes do projeto teve banho de piscina, almoço e até sorteio de brindes.
Foi lembrado pelos integrantes, os desafio e as realizações do projeto nesse ano de 2016 que está chegando ao fim; “Os trabalhos que foram realizados esse ano no IFA, foi o que almejávamos, o objetivo é de proporcionar aos jovens a oportunidade de participar da sociedade e desenvolver suas habilidades pessoais. Através de atividades educacionais orientadas para o esporte” comentou a mediadora Saline Simões.
O IFA-Instituto Fazer Acontecer tem a sua perspectiva de trabalho, que é a de educar através do jogo e da brincadeira, oferecendo oportunidade de inclusão social e de desenvolvimento das habilidades pessoais aos jovens participantes do programa. O projeto tem sido muito útil na cidade de Barrocas, e vem se destacando pelos ótimos resultados.
Cacia Queiroz e alguns participantes do projeto |
Em conversa com a Coordenadora Cacia Queiroz, ela deixou os seus agradecimentos; “Sabemos da importância do projeto para nossos jovens e espero que a nova gestão dê continuidade à esse trabalho. Em especial agradeço a Deus por me dá forças e coragem para buscar ações que valorizem os jovens, para que os mesmos percebam a importância deles nesse mundo e que valorizem a amizade, a cumplicidade, o respeito e o amor ao outro" destacou.
"Quero agradecer a gestão pelo apoio dado ao projeto, como também aos secretários Eilema, Petronilio e Rubenilson quando esteve à frente da Secretaria de Esporte pela parceria, e a Secretária Ana Clécia por abraçar o projeto do IFA e dar todo apoio na trajetória do mesmo, também agradeço a Willy pelo seu trabalho como professora de uma das turmas, desde o início, com seu comprometimento, responsabilidade, competência, parceria e amor ao que faz” finalizou Cacia.
Da Redação por Milena Araujo
Sem comentários:
Enviar um comentário