Angelo ao lado do boxeador Arcelino Freitas o Popó. |
Angelo além de faixa preta de muay thai, trabalhava como eletricista, na luta ele foi pioneiro na região do sisal ao introduzir o muay thai, ele dedicou grande parte da sua vida a arte marcial, começando com o kung-fu e conhecendo outras lutas como o boxe, boxe-chinês, karatê e jiu jitsu. Proprietário da academia Gideões revelou diversos nomes no esporte local, conseguindo conduzir por vários anos uma equipe de atletas para lutar pela Bahia.
Professor e atleta ao mesmo tempo chegou a vencer em 2014 o Conteder Fighrt no estado de São Paulo, na Bahia em 2015 venceu o Explosion Talentes, em Itabuna, participou do Circuito Rio de Jiu-jitsu conquistando o segundo lugar e conseguiu realizar o sonho de competir no MMA, vencendo o adversário, atualmente ele ministrava aula para um projeto social no Rio de Janeiro.
Lutou no projeto social 'Drogas Diga não' conseguindo turmas na cidade de Barrocas, Serrinha e Teofilândia. Sonhava regulamentar o esporte na região, liderou parcerias com Federações do Estado da Bahia e no dia 15 de junho de 2016 se tornou o primeiro faixa preta de muay thai de Barrocas, através da Federação da Bahia de Muay Thai Tradicional.
O velório está acontecendo em sua residencia na Rua José Queiroz, próximo a distribuidora de Nequeinha, o sepultamento será nesta segunda-feira ás 17:00hs no cemitério municipal de Barrocas.
Leia: O Muay Thai ou Boxe Tailandês é a mais nova modalidade esportiva em Barrocas.
Barroquense sagra-se campeão do Muay Thai Fight em São Paulo.
Leia: O Muay Thai ou Boxe Tailandês é a mais nova modalidade esportiva em Barrocas.
Barroquense sagra-se campeão do Muay Thai Fight em São Paulo.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos
Guerreiro . vai com Deus.
ResponderEliminarGuerreiro . vai com Deus.
ResponderEliminar