Foto: Arquivo da Família |
A residencia do casal fica a 5km da sede e não há outras casas próximas.
De acordo com a Senhora Lelice Josefina Santana Queiroz, de 67 anos, casada há 46 anos com o aposentado, dois criminosos chegaram às 17:30hs em uma moto, invadiram a casa exigindo dinheiro de um suposto gado que o aposentado teria vendido. Nelinha como é conhecida foi amordaçada e agredida com socos, a senhora ficou por alguns minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Na roça do casal não havia gado, apenas algumas ovelhas de criação.
A dupla de assaltantes revirou os cômodos da casa em busca de dinheiro, enquanto um dos criminosos ameaçava a vida da aposentada outro mexia nos pertences do casal. O aposentado que estava na roça chegou minutos após a ação dos criminosos.
Lelice informou ainda que o seu esposo de 79 anos não teve tempo de reagir ou tentar impedir o assalto como chegou a ser cogitado; "quando ele abriu a porta eles foram logo atirando, foi dois tiros que pegou nele, em seguida ele correram pra moto e fugiram". O senhor Antonio de Artur deixa 12 filhos, 12 netos e 2 bisnetos. Aproximadamente R$ 700,00 reais e cartões da vitima foram levados.
A Policia Militar foi acionada e realizou buscas pela localidade após a morte. A Policia Civil investiga o caso. O corpo do aposentado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. A família aguarda liberação do corpo para o sepultamento que deve acontecer no Cemitério Municipal de Barrocas.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos
Covardia! estou indignado com tamanha estupidez desses miseráveis sem escrúpulos aproveitadores de gente indefesas que batalha duramente, para sobreviver no seu cantinho em paz, ai vem esses malditos ceifar a vida covardemente, sem dar chance de se defender ou suplicar pela sua valiosa vida. revoltante! revoltante! revoltante! Nao tem como fica indiferente com este acontecimento. Aos familiares desejo o amparo e a proteção divina.
ResponderEliminar