Foto Daniele Oliveira |
O confronto que resultou na morte de Galego, conforme informou a polícia, aconteceu na comunidade de Lagoa da Cruz Zona Rural de Barrocas, na madrugada desta Segunda-Feira (12) durante uma ronda realizada por uma guarnição da CETO (Companhia Independente de Emprego Tático Operacional).
No momento da abordagem, Galego estava acompanhado do parceiro Dede, ele teria reagido ao comando de parada com tiros, iniciado o confronto e trocando tiros com a policia, Uelinton foi atingido na região do tórax com dois tiros e veio a óbito, já o morador do povoado conseguiu fugir.
Galego deu entrada sem vida no Hospital Municipal de Barrocas por volta das 4 horas da manhã, o corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) às 10 horas.
Segundo boletim, Galego estava sendo acusada de roubo, tentativa de homicídio e trafico de droga, o jovem já tinha passagem pela policia. Com ele foi encontrado um revolver calibre 32 e munição, 9 buchas de maconha,18 buchas de cocaína 4 aparelhos celulares, além de R$45,50 em dinheiro.
Ronda @ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário