A Quadra tem a caixa para o padrão de energia, mas sempre funcionou com um gato |
Cansada de esperar pelo poder público, a jovem Maria Denise utilizou seu perfil numa rede social para cobrar dos responsáveis o serviço necessário para que a Quadra do Povoado tenha sua própria rede elétrica.
Segundo a moradora, há vários meses a Quadra de Esportes do Povoado está sem energia, com isso os desportistas não podem utilizar o espaço à noite.
“Estamos sem luz nos refletores e para esse problema ser resolvido precisamos de um poste único somente para quadra. precisamos que alguém concerte isso já porque a quadra não está tendo utilidade nenhuma precisamos da quadra nem só para praticar nosso futsal, mas também para eventos e isso não está acontecendo, pois estamos sem Luz. Falamos com alguns vereadores e até na Prefeitura de Barrocas nos já fomos e nada foi resolvido. Esse problema já está pra fazer um ano, e nada foi resolvido. Cadê os vereadores? E prefeito que só aparece em tempo de eleição já está perto , Vamos ver se esse problema não vai ser resolvido - ( As meninas do baba )” (sic), publicou a moradora.
Por telefone, Denise informou que o problema é antigo, tendo se agravado depois que outros gatos foram puxados da quadra para residências próximos o que pode ter provocado um curto-circuito na escola. Mesmo assim, houve uma religação por parte da prefeitura, mas os moradores que utilizavam a mesma rede reclamavam, alegando que com os refletores ligados ocorriam quedas; "Por isso, com as quedas tinha gente que cortava a ligação, mas a gente sempre dava um jeito" contou.
Foto via WhatsApp |
O espaço ficou sem energia em Fevereiro depois que a Coelba descobriu que tratava-se de um ‘gato’ puxado da escola e realizou o corte em definitivo.
Denise lembrou que não basta só religar a energia como era antes, é preciso a instalação de um poste e a ligação da rede própria através da Coelba.
@ Nossa Voz – Da Redação / Foto Reprodução.
Sem comentários:
Enviar um comentário