Foto: Victor Santos |
Implantado a pouco tempo na cidade, os bebedouros geraram polêmica desta a construção, no início as pessoas não entendiam a função daqueles quadrados no meio do canteiro próximo à estação.
Logo, para acabar com as dúvidas a Superintendência de Meio Ambiente responsável pala ação, tratou de afixar uma placa de identificação, certamente não para informar os cachorros e gatos, mas para facilitar o entendimento das pessoas.
Senhora observa o local tentando entender sua função. |
A fato é que mesmo depois de tronar público o motivo da implantação dos chamados bebedouros para cães e gatos, eles continuaram provocando questionamentos, para algumas pessoas aquela não é a melhor maneira de tratar os animais de rua, também se questiona o processo, ou seja como será e quem é responsável por manter o local limbo e sempre abastecido com água e ração? Observações e dúvidas à parte a simples ideia de aterecer apoio aos animais que vivem abandonadas na rua é louvável. Porém, neste quinta-feira registramos um flagrante.
Passando pela rua, nossa equipe flagrou um cão rondando o local, parece até que ele entendeu e ideia do 'projeto' mas, infelizmente ao se aproximar não encontrou lá, nem água para beber nem ração para matar a fome.
Poucos dias depois de ser implantado, neste quinta-feira não havia nem água e nem comida para os animais. |
Depois de alguns segundos em observação, o animal deixou o local talvez desapontado. Já pensou se ele resolver aí na Superintendência de Meio Ambiente protestar!
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário