Quebra molas onde os ladrões caíram e local onde as vítimas foram assaltadas |
Três jovens que estavam sentados próximo à quadra de esportes do povoado, navegando na internet tiveram os aparelhos Smartphone roubados por uma dupla armada, um dos assaltantes apontou a arma para a cabeça de uma das vítimas.
Os dois indivíduos, chegaram numa moto Honda 150, Preta, 'cara de gato' e abordaram os menores (R de 15 anos, F de 13 anos, e N de 15 anos), às 08:45 minutos desta quinta-feira (09), em seguida fugiram sentido ao Povoado de Lagoa da Cruz.
Apenas os dois meninos tiveram os celulares levados, pois a menina não estava com o aparelho no momento, os celulares roubados foram um LG Gran Prime, e um Samsung Galaxy Core 1.
Segundo uma moradora do Povoado os menores costumavam ir sempre ao local para utilizar o sinal da wifi, "eles ficam jogando e acessando as redes sociais".
Fato curioso é que os ladrões antes anunciarem o assalto caíram da motocicleta ao passar por um quebra-molas, só depois avistaram e abordaram os menores sacando a arma, um deles ficou por alguns segundo com o revolver apontado para sua cabeça.
Ronda @ Nossa Voz - Por Milena Araújo
Sem comentários:
Enviar um comentário