Foram disputados na manhã deste domingo 3 partidas, duas delas acabaram empatadas, na terceira teve virada. À tarde serão mais 4 jogos.
Em situação complicada na tabela, Juventude e Periquito entraram em campo sabendo que só a vitória interessava, porém fizeram um primeiro tempo truncado, com poucas chances claras de gols.
No segundo tempo o Goiás começou melhor, pressionou e aos 7 minutos abriu o placar com Márcio, o camisa 15 aproveitou uma sobra na área e marcou para alegria do presidente Negão que vibrou muito. Mas o Juventude reagiu rápido, e aos 9 minutos empatou, gol de Cedeilton camisa 21 aos 9 minutos.
O time do comandante Jailton jogando em Lagoa da Cruz, sabia que não podia empatar, e como ainda sonha com a classificação foi com tudo para o ataque, tentou, arriscou até que aos 42 minutos, o camisa 9 José Raimundo marcou. Festa do Juventude, tristeza do Goiás que no seu primeiro ano de Campeonato Barroquense, vive um momento difícil.
O Clássico da Rodada foi jogado no Rosário, lá Chelsea e Ipiranga do Cedro fizeram um bom jogo, porém sem gols. No primeiro tempo o Ipiranga foi superior, criou várias chances de gols, principalmente com movimentação de Ira no ataque, e as subidas de Valdeir pela direita. O Chelsea só teve duas boas chances no finalzinho do jogo, uma delas com Marcos que chutou e a bola passou perto.
No segundo tempo o jogo ficou truncado, algumas jogadas de meio de campo, ataque bem marcado, nada de gols, no placar Chelsea 0X0 Ipiranga. Vamos então destacar as atuações do camisa 5 Douglas e do 6 Marcos ambos do Chelsea, e pelo Ipiranga destaca-se o camisa 11 Jeferson e o 10 Damásio.
Na Lagoa dos Umbus mas um duelo entre equipes em situação complicada, o Ouricuri sem vencer e o São Paulo com zero pontos após punição.
A partida seguia normal, como se diz na linguagem do futebol, lá e cá, até que a equipe visitante abriu o placar com Wadson camisa 7 aos 34 minutos, São Paulo 0X1 Ouricuri.
Torcida animada do São Paulo da Lagoa dos Umbus |
No 2º tempo o Ouricuri continuou melhor e foi na pressão, a equipe teve chance de ampliar, porém um substituição complicou o jogo, o time com a mudança recuou e chamou o adversário para cima. A equipe da casa com o apoio da torcida que mesmo perdendo seguiu dando sua contribuição, foi pro ataque e também aos 34 minutos, porém do 2º tempo, empatou, o camisa 8 Marinelson fez um golaço, ele se livrou da marcação, limpou a jogada e chutou consciente sem chances para o goleiro, 1X1 no placar.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário