Foto: Delegacia de Polícia Civil de Barrocas |
Homem apontado pela Polícia como autor do disparo fatal, é primo do menino morto, além dele uma mulher e uma adolescente foram atingidas.
Segundo o delegado Hidelbrando Alves, responsável pelas investigações, o alvo do atirador, identificado como Lucas Chagas Araújo, era as duas mulheres porém um dos disparos atingiu e matou o menino Camilo de Jesus, 9 anos primo de Lucas.
O crime aconteceu no Povoado de Periquito na segunda-feira dia 07, onde ocorria um evento político.
O sepultamento do garoto aconteceu na tarde da terça-feira (08) no Cemitério Municipal de Barrocas, a menor de 13 anos atingida no estômago segue internada no HGE em Salvador, onde também está sob cuidados médicos mulher de 47 anos foi atendida no Hospital Municipal de Barrocas.
A foto do suspeito foi divulgada pela Polícia Civil de Barrocas, desde então circula nas redes sociais e em blogs de notícia policiais. Segundo o Chefe de Polícia Ricardilson Souza, Lucas é também suspeito de ter matado Roque Souza Araujo, conhecido como Nego Dica, pai de Fabrício seu desafeto que está preso.
À Reportagem do Blog Clériston Silva, o delegado Hidelbrando disse acreditar que a ação tenha sido motivada por uma rixa ligada ao tráfico de drogas. “Ele [Lucas] foi preso no ano passado suspeito de assassinar o marido da mulher baleada ontem. Porém, ele foi liberado pela Justiça. Eu pedi a prisão dele por esse crime, mas ainda não fui atendido”, detalha.
@ Nossa Voz - Informações PSC / Polícia Civil
Sem comentários:
Enviar um comentário