O aposentado Antonio Soares da Silva, 67 anos é natural da cidade de Gouveia no estado de Minas Gerais, a cerca de 10 anos ele veio para Barrocas para trabalhar no campo.
Após trabalhar em algumas propriedades rurais Antonio Soares, se aposentou com a ajuda do senhor Antonio de Durval e viveu na propriedade do comerciante na região do Gitaí por alguns anos, mas decidiu retornar para a cidade onde morou de aluguel.
Segundo as informações, recentemente o idoso sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou bastante debilitado. Depois que o fato se tornou público, vizinhos informaram que ele foi levado por uma família que ele prestou serviços anos atrás.
Procurado o Sr. Antônio de Durval, disse que ao ver a situação que o senhor estava vivendo o encaminhou para uma pessoa de confiança cuidar dele.
Procurado o Sr. Antônio de Durval, disse que ao ver a situação que o senhor estava vivendo o encaminhou para uma pessoa de confiança cuidar dele.
A história da chegada de Antonio Soares no município de Barrocas é ainda desconhecida, segundo informações ele por anos trabalhou em uma fazenda na região do Alagadiço, depois veio para o Povoado de Baraúna do Rumo, em seguida indo morar na Serra, a única renda atualmente provem do beneficio da sua aposentadoria. Devido aos problemas de saúde Antonio precisa de cuidados especiais, assim a necessidade de está com a família.
Quem tiver informações que possam ajudar o aposentado Antonio Soares da Silva, para localizar familiares no estado de Minas Gerais, entrar em contato com a redação do Jornal A Nossa Voz ou pelo whats app, telefone (75) 9 9189-6185 / 9 8851-1743.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário