Prefeito José Almir - Foto Victor Santos |
"Não podemos deixar o réveillon passar em branco, por isso teremos uma festa com porte menor, com bandas da região. Essa decisão é baseada no Decreto de Situação de Emergência e em tentar com muitos esforços manter a tradição do fim de ano" informou o gestor.
Almir afirmou que dará prioridade aos artistas locais e da região, segundo ele desta forma o trabalho dos músicos barroquenses será valorizado e tendo uma atenção maior dentro da programação, o gestor lembrou ainda das famílias que viajam para o município nesta época do ano; "Muitas famílias retornam a Barrocas e nossa população terá um réveillon cultural, tudo dentro do que nos é permitido". disse.
Sobre a seca, o prefeito comentou; "Estamos priorizando através das nossas secretarias atender as famílias disponibilizando água para consumo humano, mas também para atender os criadores, desta forma distribuímos mais de 1.000 cisternas por meio do Governo do Estado, construímos, limpamos e ampliamos diversas barragens aguardando pela chuva, para amenizar a seca" explicou Almir.
Apesar de confirmar a festa, a programação não foi divulgada pelo Prefeito. A população e o comércio aguarda a divulgação da programação restando pouco mais de dez dias para o Natal, menos de quinze para a virada. Talvez só com divulgação, o investimento no evento seria realmente válido, porém o prefeito afirmou que ainda esta definindo com a equipe do gabinete a grade para a festa. O show pirotécnico com queima de fogos está sendo preparada para o momento da 'virada' na Praça da Matriz.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário