Luta do Atleta Gabriel |
Numa luta dura, com um atleta de nível Tarcilio comemorou o empatou, definido pelos árbitros da competição, já o jovem Gabriel infelizmente foi derrotado. Os atletas já se preparam para outras competições na Bahia.
Gabriel com o instrutor Márcio |
Tarcílio Santos e Monteiro |
A torcida apoiou bastante os atletas da casa, mas Tarcilio não recuou e dominou a maior parte da luta. A decisão seguiu para o terceiro e ultimo round, encerrando com o empate.
"Isso tudo é maravilhoso pra mim, Amo o Muay Thai, gosto de competir e conhecer a arte em Várias regiões, essa competição foi mais uma experiência, que com muito esforço e dedicação conseguir o título, junto com a Equipe de sete competidores, que já conquistamos cinco títulos, concorrendo ao Campeonato Baiano, agora é pensar na luta profissional no próximo evento. Agradeço a minha familia a Victor Santos, e todos aqueles que sempre esteve presente em minhas escolhas. Obrigado!" declarou o atleta Tarcílio.
Gabriel também comentou; "Galera essa luta para mim foi muito boa mesmo não dando certo dessa vez, mais pelo menos fui vice campeão, também quero agradecer a Robenildo Brito e a o professor Márcio Oliveira por estar ao meu lado e a todos, Gideões, Gladiadores e ao CT Esparta", finalizou o jovem atleta.
Os competidores viajaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Vice-prefeito Tita de Roque, Vereador Kekeu de Dãozinho, Jai, Guel e do Diretor do Hospital Robenildo Brito.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário