Minutos depois que moradores da redondeza perceberam dois homens nos fundos da casa, os proprietários chegaram ao local e encontraram roupas pelo chão, móveis revirados e um buraco no telhado.
A residência do Pedreiro Ângelo da Boa União foi destelhada e invadida por volta do meio dia deste sábado (24), ele, a esposa e filhas, haviam saído de casa pela manhã. Os ladrões nem se intimidaram com a proximidade das outras casas (cerca de 40 metros), subiram no telhado, entraram, abriram todos os guarda-roupas, até que num deles encontraram dinheiro e um minhaeiro, cerca de R$400,00 foi roubado. A esposa do senhor Ângelo imagina que mais coisas seriam furtadas, porém acha que os ladrões devem ter percebido o carro se aproximando e fugiram antes que eles entrassem na casa. Uma motocicleta da família, estava parada embaixo de uma arvora nos fundos da casa.
“Acabou o nosso sossego por aqui, agora se estamos em casa temos preocupação, se saímos somos roubados” relatou o proprietário.
Outros moradores da redondeza informaram que pela manhã, o movimento foi grande num açude que fica localizado a cerca de 500 metros da residência que foi arrombada.
O açude é público. |
A polícia Militar esteve no local, o senhor Ângelo foi na Delegacia de Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência, ele disse acreditar no trabalho da polícia que informou que realizará ronda pela região. Esse foi o segundo caso de furto no povoado em menos de uma semana (veja aqui)
Ronda @ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário