Vitima de acidente com motocicleta. Imagem circulou em grupos de WhatApp |
Em horários distintos, a emergência do hospital recebeu duas vitimas em estado grave de saúde na noite da quarta-feira (22), ambas precisaram de transferência para hospitais de grande porte.
Acidente com motocicleta;De acordo com informações do Hospital, a primeira vítima deu entrada na unidade às 22h, o jovem Ailton Pereira dos Santos, conhecido como Tito, morador do povoado de Ouricuri, sofreu um acidente de moto na região de Lagoa da Cruz, próximo a residência do senhor Lisboa. Segundo populares, o motociclista chegou a ficar desacordado por alguns minutos, mas foi socorrido consciente por uma ambulância e levado para o hospital onde foi constatado segundo, trauma facial e mutilação nasal. No momento do acidente o jovem utilizava o capacete, mesmo assim teve lesões sérias no rosto. Ele precisou de transferência com urgência para um hospital da capital do estado.
Disparo de arma de tiro esportivo: Por volta das 23 horas, um homem identificado como Adailton Pereira Almeida, 28 anos, apresentando ferimento no tórax, segundo ele provocado por arma de ar comprimido, foi atendido e apresentava estado de palidez, sendo necessário ser transferido imediatamente para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana para retirada do projétil. Não há informações de quem tenha provocado o disparo contra o homem. Há a hipótese de disparo ter sido efetuado pela própria vitima acidentalmente.
Ronda @ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário