Foto Reprodução Facebook |
A morte da jovem que teria seu primeiro filho, causou revolta entre familiares e moradores da comunidade onde ela morava. A demora na transferência para outra unidade hospitalar foi o motivo da revolta, funcionários e até o médico plantonista teriam deixado o local temendo serem agredidos, por isso foi necessário a presença da Polícia Militar para acalmar os ânimos das pessoas.
Imagem O Dia news |
Uma servidora do Hospital confirmou os momentos de tensão vividos na unidade e comentou que a demora na transferência se deu devido a necessidade de regulação da paciente, e que quando houve a pactuação, a paciente já havia sido transferida para a unidade na cidade de Serrinha.
No Hospital Santana, os médicos ainda conseguiram salvar o bebê que nasceu pesando pouco mais de 4 quilos, infelizmente Luzia não resistiu e acabou morrendo. Funcionária de uma churrascaria, Luzia era muito querida, nas redes sociais são muitas as manifestações lamentando sua morte e apoiando a família.
Robenildo Brito, Diretor da Unidade Hospitalar só irá se manifestar após reunião com os profissionais que estavam de plantão no dia do ocorrido.
O sepultamento de Luzia de Jesus Santos foi marcado para às 15 horas desta terça-feira (13), no Cemitério Municipal de Barrocas.
@ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário