Palestra teve como tema; 'Inovar no Atendimento: O modelo de surpreender os clientes'
Atualmente se torna ainda mais necessário que todos na empresa estejam preparadas para atender bem, proprietários e gerentes devem estar atentos às mudanças, criar junto aos colaboradores condições favoráveis para um bom atendimento ao cliente, para que ele ‘volte sempre’ ao estabelecimento.
O ou a atendente, precisa conhecer o cliente, atraí-lo e ir conquistando sua confiança, assim mantendo-o fiel à empresa. Todos precisam acompanhar os avanços do mercado para não correr o risco de ficar para traz; “Foi sobre essas questões que a palestra tratou, buscando promover novas iniciativas e canais de atendimento ao cliente, desenvolvendo um foco estratégico em atividades comerciais de alto valor agregado. Promovendo um atendimento completo e integrado nas necessidades dos clientes”, destacou a gerente Rosy Queiroz.
A Palestra foi realizada num dos espaços do Colégio Municipal de Barrocas, no noite da terça-feira dia 25 e contou com ótimo público.
Informações e Fotos: ASCOM - CDL de Barrocas
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