As discussões aconteceram na 3° Sessão ordinária do 2° semestre, nesta ultima quinta-feira (20), e passará por analise dos vereadores durante a semana. Muitos barroquenses compareceram e lotaram o prédio do poder legislativo na expectativa da votação do projeto.
O Presidente da Câmara, Antonio Lima (DEM), apresentou junto ao vereador Miguel Ferreira (DEM) documentos do Tribunal de Contas do Município (TCM) e do Ministério Publico da Bahia informando que o município de Barrocas excedeu a cota de contratações e atualmente não há legalidade para um concurso publico; “Ouvi do chefe de tribunal, que o município de Barrocas infelizmente não pode haver concurso público porque irresponsavelmente o prefeito ‘estourou’ a cota de contratações” disse o vereador democrata Miguel Carvalho.
Kekeu de Dãozinho (PR) defendeu o Projeto apresentado pelo Poder Executivo; “Sabemos de todas as dificuldades do município, mas vemos a população e os amigos vereadores sabem, a procura, os pedidos principalmente diante da crise que passamos, para este concurso” falou o republicano.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário