O Grupo Escolar Agenor de Freitas, localizado no Centro de Barrocas, foi alvo de bandidos por duas vezes em menos de uma semana.
A mais recente aconteceu na madrugada de quinta para sexta-feira (21), não há dimensão oficial do que foi levado, a diretora Luzia Pereira, contabiliza uma Tv de 14 polegadas, um botijão de gás e merenda escolar.
Na primeira ação na segunda-feira (17), foi subtraído um bebedouro de uma das salas, segundo funcionários após pular o muro, arrombar a janela e ter acesso à sala tentaram arrombar o armário da professora, sem sucesso partiram com o bebedouro em mãos pelos fundos.
Na manhã desta sexta-feira (21) quando as funcionárias da limpeza chegaram à unidade se depararam com o as grades e porta arrombada, marcas na janela dão conta que primeiro tentaram forçar a passagem, sem sucesso removeram parte da estrutura da grade e subtraíram os itens relacionados acima.
Em dois anos, a escola sofreu o quarto arrombamentos, nos outros episódios um computador e equipamentos, e o que tem impressionado mais, os ladrões buscam por merenda, o alvo tem sido a cozinha e o deposito do alimento escolar. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de policia civil.
Os alunos sem merenda precisaram ser liberados mais cedo.
Um dos facilitadores, o muro baixo, continua o mesmo apesar dos ataques a unidade Escolar |
Os alunos sem merenda precisaram ser liberados mais cedo.
Veja outros arrombamentos ocorridas na Escola;
Ronda @ Nossa Voz
Sem comentários:
Enviar um comentário