Apesar dos ferimentos jogador está bem |
O jogador pilotava uma moto Honda Biz 125 e relatou que percebeu um veículo na contramão vindo em sua direção, porém imaginou que o motoristas estivesse desviando dos buracos causados pelas recentes chuvas, mas o carro não retornou para a faixa correta; “o farol foi aumentando e então percebi que iria bater, levantei meu corpo e me preparei para a batida, eu me lembro de tudo, até que rodei e fui lançado no chão caindo de joelho” contou.
O acidente aconteceu por volta das 18 horas do domingo, na estrada vicinal que liga o povoado de Alambique a Barrocas. Dalvan foi um dos titulares do Cruzeiro na partida contra o Vasco do Rosário válida pela 4° rodada do Campeonato Barroquense de Futebol.
A motocicleta teve toda frente destruída, parte externa do motor danificado e a carenagem, o prejuízo pode chegar aos R$ 2.000,00 (dois mil reais).
Com ajuda de populares o atleta foi na Delegacia em seguida deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas onde foi atendido e liberado. Um boletim de ocorrência será registrado. O jovem está bem mas ainda sente dores no tornozelo e no joelho por conta da pancada, o camisa 7 do Cruzeiro provavelmente estará fora do próximo jogo contra o Chelsea do Alambique.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário